Pesquisar neste blogue

domingo, 22 de janeiro de 2017

Cidadão detido por abater frangos da esposa por ciúmes em Gaza

Um homem de 38 anos de idade está a contas com as autoridades policiais, na cidade de Xai-Xai, província de Gaza, acusado de degolar 100 frangos num aviário doméstico pertence à sua esposa, da qual está separado, por conflitos conjugais.

O Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Gaza não revelou a identidade do indiciado nem da lesada, de 31 anos de idade, mas assegurou que ambos são professores.

O crime aconteceu no bairro de Inhamissa, na cidade Xai-Xai, na passada quinta-feira (19).

Informações fornecidas ao @Verdade pela corporação local dão conta de que “o marido resolveu, como forma de mostrar sua aflição, deslocar-se à residência da parceira, onde, por meio de escalamento do muro, introduziu-se a capoeira e degolou cerca de cem frangos”, causando à jovem “um prejuízo de 15.000 meticais”.

A PRM garante ter já elaborado auto do crime e remetido ao Ministério Publico para os passos subsequentes.

Ainda em Gaza, a Polícia deteve um cidadão de 40 anos de idade por tentar subornar um agente da Polícia de Trânsito (PT), quando mandado imobilizar a viatura em que se fazia transportar para fiscalização.

Na altura, ao indiciado conduzia um automóvel ligeiro de passageiros sem que esteja habilitado para o efeito, disseram os agentes da Lei e Ordem.

Não nos foi revelado o montante envolvido no acto, ocorrido também a 18 de Janeiro corrente, no posto de controlo da cidade de Chókwè.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2k6Ne1T

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário