sexta-feira, 7 de julho de 2017

Pergunta a Tina: minha namorada liberta um líquido não cheiroso, mas numa quantidade notável

Mana Tina, espero que esteja bem de saúde. Eu tenho uma preocupação, muitas das vezes que mantenho relações com a minha namorada, ela acaba libertando um líquido não cheiroso, mas numa quantidade notável. Da última vez, ela libertou que até foi bem notável no meu pénis que, no momento de vai-vem até fazia aquele barulho e até espalhava com pressão, eu gostava de ter um entendimento sobre esta ocorrência. Saudações.

Mano, tudo bem por aqui, obrigada. Acho que não precisas ficar preocupado. É normal em muitas mulheres, libertarem um líquido meio aquoso, adicionalmente à habitual lubrificação vaginal que todas as mulheres têm, sobretudo nos momentos de maior excitação sexual, e em especial durante o orgasmo. Por isso, há quem lhe chame “ejaculação feminina”, embora nem todos concordem com esta designação. A quantidade de líquido libertada pode ser reduzida, sendo percebida apenas como uma lubrificação vaginal excessiva. Noutros casos, a quantidade pode ser maior, podendo até chegar, embora raramente, ao equivalente a meio copo de água. As carícias e a manipulação dos genitais femininos estimulam mais esta secreção.

Por outro lado, sob grande excitação sexual, os músculos da vagina da mulher podem ficar muito relaxados, o que pode originar a tal pressão e barulho de que falas, com os movimentos de vai-vem. Em resumo, podes ficar descansado, pois não se trata de nenhuma doença, mas uma coisa natural que até pode ser considerado um sinal de boa saúde sexual. Em muitos casos, a quantidade de líquido reduz ou desaparece, com o tempo e a idade.

Há mulheres que acham que a quantidade de líquido não é tão intensa quando urinam antes do acto sexual; muitas, durante o acto sexual, sempre têm ao seu alcance uma toalhinha para limpar, se o líquido incomodar.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2sXPZpo

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário