Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Diário de um sociólogo: Poder de persuasão dos SMS (12)

Diário de um sociólogo
thumbnail Poder de persuasão dos SMS (12)
Jul 18th 2012, 22:45

Décimo segundo número da série, baseada neste tema aqui. Prossigo no quinto ponto do sumário proposto aqui. 5. Dois tipos multiplicadores de aceitação do conteúdo do sms. Perguntei no último número quais eram os dois tipos de efeitos multiplicadores que desejava abordar. E respondi assim: desarme analítico e passa palavra (milenar mecanismo herdeiro do tam tam, hoje sob forma digital). O desarme analítico é comum em todos nós. O que significa? Significa que estamos abertos a acreditar não importa em quê desde que duas condições estejam reunidas. Que condições? Prossigo mais tarde. Imagem reproduzida daqui.
(continua)

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário