Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Edição de Hoje: Frelimo acusada de perseguição de membros do MDM em Inhambane

Edição de Hoje
CanalMoz - Jornal online do Canal de Moçambique
Frelimo acusada de perseguição de membros do MDM em Inhambane
Jul 24th 2012, 05:13

  Usando a Polícia de Investigação Criminal  

Frelimo acusada de perseguição de membros do MDM em Inhambane

 

"Fui detido na 2ª Esquadra sem justa causa. Obrigaram-me a entregar os meus três endereços electrónicos, meus números de telefones, incluindo o do meu pai. Na semana passada, a PIC elaborou uma notificação e está a minha procura"- Carlos Benildo Machava, presidente da liga juvenil do MDM.

 

Inhambane (Canalmoz) – O partido Frelimo, na cidade Inhambane, é acusado de perseguir membros do Movimento Democrático de Moçambique (MDM). Carlos Benildo Machava, presidente da liga juvenil desta formação política conta que está a ser perseguido por agentes da Polícia de Investigação Criminal (PIC).

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário