Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

@Verdade online: Tenho medo das coisas que sinto!

@Verdade online
@Verdade Online - Jornal que está a mudar Moçambique
Tenho medo das coisas que sinto!
Aug 16th 2012, 16:10

No outro dia acordei com vontades estranhas nas entranhas da minha existência: Ouvir a música do silêncio. Farejar o odor da maresia. Encenar uma possível história de um amor impossível no marulho. Visitar uma ilha virgem, pura, genuína, deserta e inexistente. Nadar na indefinição do azul-marinho e perder-me na amálgama do invariável verde das algas murchas. Era estranho, mas eu sentia.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário