Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Liga Muçulmana, 5- Chingale, 0: À moda antiga

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Liga Muçulmana, 5- Chingale, 0: À moda antiga
Sep 17th 2012, 11:14

EM tarde de mau tempo, caracterizada por uma chuva miúda quase que ininterrupta, a Liga Muçulmana ligou o turbo logo nos primeiros minutos, daí que não foi surpresa para ninguém o golo logo aos sete minutos por Josimar.

 

Esperava-se uma reacção à altura de Chingale aflito, mas foi a Liga que mais procurava dilatar o marcador. É neste contexto que por intermédio de um remate de Sonito, os "muçulmanos" chegam ao segundo golo, estavam cravados 14 minutos.

 

Daí em diante viu-se um Chingale que fazia de tudo para equilibrar o jogo, mas tinha linhas defensivas bastante infiltradas, e quando Litos se apercebeu disso, colocou Josimar, Carlitos e Muandro no reduto mais recuado dos "canarinhos" de Tete, o que embaraçou por completo a equipa de Mussa Osman que se viu obrigado a ceder o terceiro tento aos 20 minutos pelo pé do Zico.

 

 Depois deste golo ninguém mais acreditava num outro resultado se não na vitória "muçulmana". Os jogadores do Chingale passaram doravante a desempenhar o papel de andar atrás da bola e tudo só dava Liga num relvado bastante escorregadio que beneficia os caseiros.

 

Aos 39 minutos, Miro faz um cruzamento e quando todo o mundo esperava uma saída do guardião Goodfrey para recolher a bola nas alturas, este fica pegado ao chão e surge Sonito, aquele aguerrido atacante "muçulmanno" para fazer o quatro a zero.

O Chingale tentou reagir, até chegou a fazer um golo, mas o avançado Paulo estava em posição irregular.

 

No segundo tempo nada alterou, ou seja, a tendência do jogo continuou a mesma, mas a pontaria da equipa da casa já não estava inspirada, salvo naquela jogada bem desenhada por Carlitos que culminou com o golo de Miro aos 59 minutos.O resultado não mais alterou, pese embora a Liga tenha forçado mais um golo até ao apito final de Dionísio Dongaze, árbitro que dirigiu muito bem o encontro.

 

 

FICHA TÉCNICA



ÁRBITROS: Dionísio Dongaze, coadjuvado por Joaquim Meirinho e Olívio Adinane. Quarto: Sérgio Lopes

 

LIGA MUÇULMANA: Caio, Chico, Carlitos, Miro (Maurício), Aguiar, Zico (Nelson), Josimar, Muandro (Telinho), Sonito, Hagy e Mustafa

 

CHINGALE: Goodfrey, Stélio, Jonas, Fred II, Maurício (Celso), Aurito, Manecas, Zé, Jocas, Paulo e Magaba

 

DISCIPLINA: amarelos para Fred II e Stélio (Chingale) e Sonito da Liga Muçulmana

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário