Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: CADETE PRONTO A REGRESSAR

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
CADETE PRONTO A REGRESSAR
Oct 11th 2012, 09:55

Foi na cidade de Pemba, província de Cabo Delgado, que Cadete nasceu há 44 anos. Porto Amélia, assim se chamava na altura. De onde saiu aos oito anos e onde não mais voltou, porque "nunca se proporcionou". Mas ficou o bichinho."As raízes são fortes e marcam sempre. Quando se fala de Moçambique, fala-se também de mim e dos meus sentimentos", frisa Cadete.

 

 

"Disse aos jogadores da selecção de Moçambique para entrarem em campo, frente a Marrocos, como se fosse a segunda parte do jogo. Depois, que joguem com concentração, disciplina e muita solidariedade como equipa. Que sejam felizes e façam os moçambicanos felizes", frisou.

 

 

Depois de cinco anos a gerir a sua academia de futebol e de uma experiência bem-sucedida a treinar o Algueirão, da AF Lisboa, Cadete está agora disponível para regressar a Moçambique.

 

 

"Estou disponível. Em tempo e vontade de ajudar. Se quiserem, gostava de dar o meu contributo para ajudar a desenvolver o futebol em Moçambique. Tenho muito orgulho em ser português, mas nunca esqueci as minhas raízes", concluiu.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário