Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Reacção de Feizal Sidat às acusações do técnico do Maxaquene

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Reacção de Feizal Sidat às acusações do técnico do Maxaquene
Nov 28th 2012, 09:09

FEIZAL Sidat, presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), reagiu às declarações de Arnaldo Salvado, as quais acusam o dirigente de ter pedido à Brigada Anti-Corrupção para retirar o processo do jogo entre o Atlético Muçulmano e a Liga Muçulmana, que despoletou a polémica, em 2010, por uma alegada viciação de resultados.

 

"Já é altura de clarificar este assunto que já tem barba rija, pois há dois, três anos que andamos a falar da mesma coisa. Queria recordar ao "mister" Salvado que quem deu entrada do processo na Brigada Anti-Corrupção não foi a Federação, mas sim a Liga Moçambicana de Futebol (LMF), e por isso cabia a esta instituição retirar ou esclarecer este assunto. Naturalmente que na condição de presidente da Federação fui convidado a esclarecer o assunto, mas nunca abordei com quem quer que seja no sentido de retirar o processo".

 

 

Feizal Sidat convidou o treinador Arnaldo Salvado a provar as suas acusações. "Gostaria que o senhor Salvado provasse as suas acusações. Desafio a ele e a quem quer que seja. Podem até questionar alguém da brigada anti-corrupção ou mesmo ao Procurador-geral da República sobre se terei pedido para retirar algum processo".

 

 

O presidente da FMF alertou ao técnico para não envolver mais o seu nome em assuntos do género senão será obrigado a meter o caso no tribunal. "Caso Salvado continue a insistir nessas acusações naturalmente que terei que meter o caso no tribunal. E é neste fórum que ele terá que provar o que diz. Mas neste momento não estou interessado em recorrer ao tribunal, o que pretendo é esclarecer este assunto".

 

 

Acrescentou que se o técnico tem algum problema pessoal com algum indivíduo ou com os seus familiares não envolva o seu nome e que resolva os seus problemas em fórum apropriado.

 

 

No sentido de ajudar a resolver o caso de corrupção no futebol moçambicano, Feizal Sidat prontificou-se até a apoiar Arnaldo Salvado. "Se o senhor Salvado quiser o apoio da instituição que eu dirijo estou aberto. Temos um conselho jurisdicional que pode resolver casos desta natureza".

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário