Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Lutarei por uma medalha - Francisco Manjate, boxe

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Lutarei por uma medalha - Francisco Manjate, boxe
Dec 6th 2012, 09:09

"ESPERO obter bons resultados em todos os capítulos nestes jogos. Estou ciente de que a região tem bons pugilistas, testemunhei isso nos jogos de há dois nos quais consegui uma medalha de bronze, por isso estou convicto", sublinhou.

 

Para Manjate o facto de ser detentor da medalha de bronze não o coloca sob pressão, pelo contrário constitui um estímulo para fazer o melhor.

 

 

"Para tal não tenho qualquer estratégia preconcebida, mas estou confiante. O meu objectivo é voltar com algo para o país, o que me honraria bastante", prometeu.
Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário