Pesquisar neste blogue

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

@Verdade online: Ferroviário de Nampula sem data para abrir suas oficinas

@Verdade online
@Verdade Online - Jornal que está a mudar Moçambique
Ferroviário de Nampula sem data para abrir suas oficinas
Jan 22nd 2013, 10:28

O Clube do Ferroviário de Nampula, Norte de Moçambique, um dos representantes desta região na fina flor do futebol moçambicano, o Moçambola, ainda não tem data prevista para abrir as oficinas na presente época futebolística de 2013.

Porém, já tem três reforços, dois sul-africanos e um malawiano. A demora na abertura das oficinas do clube está a preocupar os amantes de futebol neste ponto do país.

Aliás, o que mais desassossega aos adeptos da colectividade verde e branca é o facto de a direcção não se pronunciar publicamente sobre o andamento do mesmo clube.

Nos anos anteriores a abertura da época futebolística não ultrapassou a primeira quinzena de Janeiro, mas este ano aconteceu pela primeira vez.

O @Verdade contactou a direcção dos locomotivas de Nampula e a única informação oficial fornecida refere que o rumo que a equipa vai tomar nesta época será deliberado este sábado (26) na Assembleia-Geral Ordinária.

Alguns pontos da agenda são a apresentação do relatório de actividades e de contas do exercício de 2011 e remodelação da mesma irecção com vista a proporcionar uma nova dinâmica.

Refira-se que esta remodelação deve-se, em parte, ao incumprimento das metas da equipa sénior, que no ano passado tinha a obrigação de conquistar os três primeiros lugares da tabela classificativa no Moçambola e ir à final da Taça de Moçambique.

Nesta última prova, o ferroviário de Nampula foi eliminado nos oitavos-de-final pelo seu homónimo de Pemba, ora despromovido. Na prova máxima, terminou em 8º lugar, o que não agradou os sócios.

António Munguambe, actual vice-presidente para alta competição dos locomotivas de Nampula, disse estar agastado com a crise de resultados que o clube vive nos últimos anos, apesar de todas as condições criadas para uma melhor prestação. "A única modalidade que nos honra com troféus é o atletismo. Há que fazer algo para inverter o cenário."

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário