Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

@Verdade online: Previsão do tempo para os dias 25, 26 e 27 de Janeiro de 2013 em Moçambique

@Verdade online
@Verdade Online - Jornal que está a mudar Moçambique
Previsão do tempo para os dias 25, 26 e 27 de Janeiro de 2013 em Moçambique
Jan 23rd 2013, 11:52

O Instituto Nacional de Meteorologia (INAM) prevê o seguinte estado do tempo para Sexta-feira, Sábado e Domingo (25, 26 e 27), em Moçambique:

Sexta-feira (25)

No Norte prevê-se céu geralmente muito nublado. Períodos de chuvas em regime moderado a forte por vezes acompanhadas de trovoadas. Vento de noroeste fraco a moderado.

Para Centro prevê-se céu nublado com períodos de muito nublado. Possibilidade de ocorrência de chuvas em regime moderado em Zambezia e Tete. Vento de sueste a sudoeste fraco a moderado.

Para Sul prevê-se céu pouco nublado passando a muito nublado. Possibilidade de ocorrência de chuvas fracas locais. Vento de sul a sueste fraco a moderado.

Sábado (26)

No Norte prevê-se céu geralmente muito nublado. Períodos de chuvas fracas a moderado em Niassa e Nampula . Vento predominante de noroeste fraco a moderado.

Para Centro prevê-se céu geralmente muito nublado. Períodos de ocorrência de aguaceiros por vezes acompanhadas de trovoadas em Zambézia, e chuvas fracas a moderadas nas restantes províncias. Vento de sueste a sudoeste em regime moderado por vezes com rajadas.

Para Sul prevê-se céu nublado com períodos de pouco nublado. Possibilidade de ocorrência de chuvas fracas em Maputo e Gaza. Vento de sul a sueste fraco a moderado.

Domingo (27)

No norte prevê-se céu nublado a pouco nublado. Períodos de chuvas fracas locais. Vento de noroeste a nordeste fraco a moderado.

Para Centro prevê-se geralmente muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros acompanhadas de trovoadas em Zambezia e Sofala, e fracas a moderadas nas restantes províncias. Vento de sul a sudoeste fraco a moderado.

Para Sul prevê-se céu nublado com períodos de pouco nublado. Possibilidade de ocorrência de chuvas fracas a moderadas em Maputo e Gaza. Vento de sul a sueste fraco a moderado.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário