Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Borussia de Dortmund vence Bayern de virada e vai à final da Taça da Alemanha

O Borussia Dortmund alcançou a final da Taça da Alemanha pela quarta temporada consecutiva após protagonizar uma emocionante virada em cinco minutos com dois golos para vencer o Bayern de Munique por 3 a 2 nesta quarta-feira.

O jovem Ousmane Dembélé marcou um golo e deu passe para outro em curto período de 5 minutos para ajudar o Dortmund a sair do placar de 2 a 1, após a quipa ter começado na liderança com golo de Marco Reus, aos 19 minutos do primeiro tempo.

O jogo manteve-se à altura do que era esperado, com ambos os times jogando no ataque e o Dortmund se vingando da derrota na final da Copa para o Bayern no ano passado.

Os bávaros não vencem há cinco partidas em todas as competições e após a eliminação da Liga dos Campeões para o Real Madrid na semana passada, possui somente um título a seu alcance.

“Isto é extremamente amargo e estou muito desapontado”, disse o capitão do Bayern, Philipp Lahm, que se aposenta no final da temporada. “Queríamos muito mais, mas não matamos o jogo quando podíamos”. "Agora temos que digerir isto e seguir em frente”, completou.

O Dortmund, três vezes campeão, enfrenta na final em Berlim no próximo mês o Eintracht Frankfurt, que venceu o Borussia Moenchengladbach nos penaltis na terça-feira.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2oLE5Nh

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário