segunda-feira, 15 de maio de 2017

O primeiro em Moçambique: Standard Bank inaugura Ponto de Serviço Electrónico

O Standard Bank inaugura, nesta quarta-feira, 17 de Maio, em Maputo, o primeiro Ponto de Serviço Electrónico de Moçambique, que funcionará 24 horas por dia, de modo a permitir um acesso rápido e permanente aos serviços do banco.

Efectivamente, trata-se de um espaço no qual os clientes poderão efectuar todas as transacções de um balcão de atendimento tradicional, mas com maior autonomia e sem a intervenção de gestores bancários.

Neste espaço inovador e equipado com tecnologia de ponta, os clientes terão disponíveis iPads para transacções no NetPlus (Internet Banking) e NetPlus App (Mobile Banking); ATMs para depósitos e levantamentos; Kiosques digitais para depósito de cheques, requisição de livros de cheques, cartões e pagamento de serviços diversos.

Os clientes terão, também, acesso à internet gratuita para configuração de aplicações do banco nos seus próprios dispositivos electrónicos, bem como para navegar na internet, na área de pausa disponível no local.

Em termos globais, os clientes vão beneficiar-se de todos os serviços bancários, sem ter que interagir com alguém pois, para além das ferramentas disponíveis para transacções, o espaço está equipado com telas “touchscreen” de informação, através das quais se pode também submeter sugestões e colocar questões.

O Ponto de Serviço Electrónico acresce o número de canais digitais do Standard Bank, que já inclui o Quiq, NetPlus, NetPlus App, Kiosques digitais, ATMs para depósitos e Linha de Apoio ao cliente, que pode ser acedida gratuitamente, 24 horas por dia, incluindo feriados.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2pF4Xnx

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário