sábado, 10 de junho de 2017

Apuramento Mundial: Suécia vence França e põe fogo no grupo da morte das Eliminatórias europeias

Um golo de Ola Tovoinen do meio de campo, nos últimos instantes, garantiu a vitória da Suécia sobre a França por 2 a 1 esta sexta-feira na Friends Arena e serviu para colocar fogo no grupo A das Eliminatórias europeias para o Mundial de 2018, considerado um dos mais difíceis.

A sexta-feira foi ainda de triunfos importantes para a Holanda, Suíça, Portugal e Bélgica e de derrota para a Hungria, que caiu diante da modesta selecção de Andorra.

Na cidade sueca de Solna, os donos da casa fizeram um confronto direto pela liderança do grupo A com a actual vice-campeã europeia e levou a melhor, mantendo-se firme no objectivo de voltar ao Mundial após 12 anos.

Os 'Bleus' saíram em vantagem graças ao golo marcado por Giroud, aos 37 minutos da partida. Sidibé cruzou da direita, Johansson afastou apenas parcialmente e deixou a bola com o avançado, que dominou e, sem deixar cair, acertou um bonito remate no canto direito para fazer 1 a 0.

Entretanto, ainda antes do intervalo, aos 43, Augustinsson levantou e Berg não chegou, mas Durmaz emendou de primeira e deixou tudo igual.

O confronto continuou empatado até aos 48 minutos do segundo tempo, quando a equipa da casa obteve a reviravolta. Depois do recuo, Lloris falhou no chuto e deu um presente para Tovoinen, que aproveitou que o guarda-redes estava fora da área, bateu do grande círculo e fez 2 a 1.

Com o resultado, a Suécia assumiu a liderança do grupo, com 13 pontos, mesmo número da França, que leva a pior no saldo de golos (+8 a +6) e por isso caiu para a segunda posição.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2rdAJc4

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário