Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Ataque suicida deixa 12 mortos e mais de 40 feridos em Camarões

Duas mulheres-bomba mataram ao menos 12 pessoas e deixaram mais de 40 feridos em uma pequena cidade no norte de Camarões perto da fronteira com a Nigéria na noite de quarta-feira, disseram à Reuters uma fonte graduada do Exército e uma autoridade local. "Houve 14 mortes, incluindo as duas mulheres-bomba, e 42 feridos", disse um coronel responsável por remover os feridos, que pediu anonimato.

"O ataque foi conduzido por uma mulher-bomba e a outra foi morta a tiros". O ataque foi conduzido por duas mulheres que entraram em uma área movimentada no centro de Waza, que fica a 8 quilómetros da fronteira com a Nigéria, disse Midjiyawa Bakari, o governador da área onde aconteceu o incidente.

Ele disse que 13 foram mortos e que 43 ficaram feridos. Um bebé está entre os mortos, afirmou. Muitos ficaram severamente feridos e foram levados para hospitais próximos, afirmou.

Nenhum grupo reivindicou responsabilidade pelo ataque, mas a região tem sido alvo frequente de militantes do Boko Haram em sua tentativa de oito anos de estabelecer um califado islâmico para além da Nigéria.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2t7c9dQ

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário