Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Tiroteios na Cidade do México deixam cinco mortos e 12 feridos

Cinco pessoas foram mortas e quase uma dúzia ficou ferida devido a tiroteios separados na Cidade do México no domingo, disseram autoridades, o que aumentou um saldo de mortes crescente na capital, que vinha sendo poupada em grande parte da violência que assola o país.

Dois atiradores em uma moto dispararam contra quatro pessoas num bar de Llano Redondo, bairro tenso do extremo sudoeste da cidade, no início da manhã de domingo, de acordo com a Procuradoria local. Uma mulher de 23 anos e dois homens de 23 e 38 anos morreram devido aos ferimentos.

As autoridades disseram que a quarta vítima, um jovem de 23 anos, continua hospitalizada desde o ataque. Os atiradores fugiram, disse um porta-voz da Procuradoria, acrescentando que todas as vítimas eram mexicanas.

Já na tarde de domingo, uma mulher de 45 anos e um homem de 55 foram mortos a tiros em um mercado de rua no amplo distrito de Iztapalapa, situado no extremo leste da Cidade do México, informou a Procuradoria em um comunicado.

Dez outras pessoas, incluindo duas menores de idade, foram feridas pelos disparos, segundo o comunicado. As motivações dos tiroteios não ficaram claras de imediato, mas as investigações estão em andamento, disse o porta-voz.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2uPVxYd

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário