sábado, 12 de agosto de 2017

Arsenal bate Leicester com golo de cabeça de Giroud no início da Premier League

Uma chuva de golos abriu a temporada do Campeonato Inglês de futebol nesta sexta-feira, quando o Arsenal deu a volta por cima duas vezes para derrotar o Leicester City por 4 a 3, com o reserva Olivier Giroud marcando de cabeça o golo da vitória.

O atacante francês Alexandre Lacazette, nova contratação do Arsenal, levou 94 segundos para deixar a sua marca com um cabeceamento, após cruzamento de Mohamed Elneny, e igualar o recorde de golo mais rápido numa temporada da Premier League.

A vantagem durou apenas três minutos, até cruzamento de Marc Albrighton na esquerda ser cabeceado de volta ao meio pela nova contratação do Leicester Harry Maguire e Shinji Okazaki marcar o gol, superando o veterano goleiro Petr Cech.

Jamie Vardy colocou o time visitante na liderança pouco antes dos 30 minutos, depois de outro bom cruzamento de Albrighton.

Mas Danny Welbeck teve a palavra final no primeiro tempo para o time da casa, quando igualou o placar com chute de perto nos acréscimos, após a nova contratação Sead Kolasinac tocar a bola para frente.

Vardy marcou novamente pelo Leicester aos 8 do segundo tempo e colocou o clube na liderança, após cobrança de escanteio de Riyad Mahrez.

Após pressão do Arsenal na última meia hora de jogo, Aaron Ramsey igualou o placar faltando sete minutos para o fim, antes do francês Giroud marcar de cabeça o golo da vitória os 40 do segundo tempo.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2fzViKJ

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário