Pesquisar neste blogue

domingo, 20 de agosto de 2017

Liga Portuguesa: Benfica goleia Belenenses; Sporting também goleou Guimarães

O Benfica venceu, este sábado, na recepção ao Belenenses, por 5 a 0, "respondendo" assim ao resultado do rival Sporting, que venceu em Guimarães, também por 5 a 0.

No dérbi lisboeta acabou por valer aos encarnados a eficácia que demonstraram na primeira parte do encontro e depois nos minutos finais.

O Belenenses entrou praticamente a perder no jogo, porque aos 2 minutos Jonas inaugurou o marcador de cabeça, após livre apontado por Pizzi.

Os azuis responderam bem ao golo do atual campeão nacional e subiram linhas, assumiram mais a bola, e foram à procura do empate. Foi precisamente no momento de resposta da equipa de Belém que o Benfica marcou mais duas vezes.

Salvio, aos 28 minutos, fez um grande golo, e Seferovic, que está a ter um excelente começo de época, marcou pouco depois, isolado por um toque de classe de Jonas.

Na segunda parte, o Benfica tirou um pouco o pé do acelerador mas controlou o jogo, dispondo até de mais algumas oportunidades. Os golos surgiram mesmo no fim: dois de Jonas, já em cima do apito final.

Sporting também goleia

O encontro entre V. Guimarães e Sporting teve muitos (e excelentes) golos, mas teve pouca história. O jogo começou praticamente com o primeiro golo de Bruno Fernandes, do meio da rua, sem hipóteses para Miguel Silva, que nem se mexeu. Estavam decorridos cerca de 3 minutos.

Depois, pouco depois dos 20 minutos, Bas Dost marcou por duas vezes em dois minutos e o jogo foi para o intervalo com os leões a vencerem por 3 a 0, um resultado justo pela facilidade com que o Sporting o conseguiu, sempre muito forte na recuperação de bola.

Bruno Fernandes, que jogou atrás de Bas Dost, fez mais um papel de terceiro médio, o que baralhou os vimaranenses.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2wt22kc

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário