Pesquisar neste blogue

sábado, 31 de março de 2018

Pergunta a Tina: logo que eu introduzir nela, explodo, não passo nem um minuto

Boa noite mana Tina, aqui Américo, da Beira. Tenho 21 anos, tenho uma dúvida. Sempre que eu estou com a minha namorada, quando queremos tranzar, logo que eu introduzir nela, explodo, não passo nem um minuto. Na segunda trana é que prolonga. Me ajude, o que está acontecendo comigo e o que posso fazer para prolongar a transa?

Mano Américo. Este mesmo problema já foi aqui apresentado e discutido muitas vezes, com diferentes leitores. Trata-se daquilo a que se chama ejaculação precoce, uma situação extremamente frequente entre os jovens. Não te preocupes, não é uma doença, não é grave, e tu próprio podes ultrapassar a situação.

Trata-se apenas da maneira como tu encaras o sexo. Se mudares a tua atitude perante o sexo, tudo irá melhorar. O que sucede é que muitos jovens encaram a tranza como um pénis em erecção e uma ejaculação, e uma competição em que têm que demonstrar a sua masculinidade. Sexo não é isso, e não é isso que uma mulher espera quando faz sexo. O que uma mulher espera é muito carinho, amor e delicadeza, de uma forma relaxada e sem pressas. Isto é aquilo a que se chama os preliminares.

Para prolongares a transa, o que precisas é esquecer a erecção, a penetração e a ejaculação, e concentrares-te nos preliminares que podes prolongar pelo tempo todo que a tua parceira e tu quiserem, na maior tranquilidade. Se deixares de pensar na erecção e na penetração, e te concentrares em proporcionar prazer à tua parceira, incluindo levá-la ao orgasmo, ficarás mais confiante e serás mais bem-sucedido. Muitos casais curtem boas transas, mesmo sem penetração.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2Gs2ykz

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário