Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Apresentado pela Juventus, Cristiano Ronaldo mira mais um título da Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo disse nesta segunda-feira que a sua transferência do Real Madrid para a Juventus foi uma decisão “muito bem pensada”, e que deseja ajudar o seu novo clube a conquistar novamente a Liga dos Campeões europeus em futebol após jejum de mais de 20 anos.

Ronaldo, que foi apresentado oficialmente nesta segunda após ser contratado por 100 milhões de euros e assinar contrato de quatro anos, acrescentou que não queria permanecer na sua zona de conforto após conquistar três títulos europeus seguidos pelo Real Madrid.

O jogador de 33 anos deixou o clube espanhol como o seu maior artilheiro em todos os tempos com 451 golos em todas as competições, e conquistou dois títulos espanhóis e quatro troféus da Liga dos Campeões ao longo de nove anos.

“Sou uma pessoa que gosta de pensar sobre o presente”, disse o português em entrevista coletiva. “Ainda sou bastante jovem e sempre gostei de desafios, do Sporting para o Manchester (United), para o Real e agora para a Juventus”, disse.

“Foi uma decisão muito bem pensada. Esse é o melhor clube da Itália, tem um treinador excepcional (Massimiliano Allegri), então não foi uma decisão difícil de se tomar”, acrescentou.

“Eu sou muito ambicioso e gosto de novos desafios. Espero que tudo corra muito bem. Sorte sempre ajuda, mas você tem que buscar.”

Ronaldo disse que um dos factores que pesaram para sua transferência para a Juventus foi a ovação que recebeu dos adeptos do clube italiano na sua última partida como adversário, quando marcou um golo de bicicleta pelo Real Madrid nos quartos de final da Liga dos Campeões. “Foi um momento realmente marcante para mim”, disse.

“Ser recebido dessa forma foi muito recompensador. Isso aumenta sua motivação para começar uma nova aventura”, concluiu.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2LnJkPq

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário