Pesquisar neste blogue

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Benfica apura-se para playoff da Liga dos Campeões Europeus com golo de Gedson

O Benfica está no playoff que antecede a fase de grupos da Liga dos Campeões Europeus em futebol, fase que vai discutir com o PAOK de Salónica da Grécia. Os encarnados, empataram nesta terça-feira em Istambul, com um golo do jovem Gedson, eliminando o Fenerbahçe da Turquia.

A equipa de Rui Vitória entrou em campo assobiada por 50 mil adeptos mas rapidamente inverteu esse panorama, pois mostrou ser muito mais equipa do que o Fenerbahçe. Bastou uma entrada corajosa, arrojada e com um jovem a brilhar a grande altura - Gedson, pois claro - para desnortear a formação turca.

Ainda assim os locais tentavam, mas era um tentar incapaz, próprio de quem tem falta de capacidade para disputar uma eliminatória com o Benfica que soube lidar bem com o jogo e também com a eliminatória. Rui Vitória, que já não tinha Jonas, optou por Castillo deixando Ferreyra no banco.

E em boa hora o fez, pois o chileno foi essencial no golo do Benfica, ao fazer uma combinação perfeita com atrevido Gedson que depois antecipou-se a Demirel, demasiado lento a sair da baliza. Logo a seguir o chileno lesionou-se e Ferreyra entrou.

Mostrando que está um pouco fora deste puzzle enorme chamado Benfica, o argentino foi desmarcado pelo compatriota Salvio, ladeou Demirel e atirou às redes laterais. No minuto quase a seguir o Fenerbahçe empatou numa jogada em que Potuk mostrou todas as deblidades de Grimaldo a defender.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2MKG5lH

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário