Pesquisar neste blogue

domingo, 12 de agosto de 2018

Liga Moçambicana de Basquetebol: “canarinhos” enfrentam Ferroviário de Maputo e ...

A última jornada da fase regular da Liga Moçambicana de Basquetebol seniores masculinos confirmou que os favoritos vão disputar as meias-finais: os “canarinhos” enfrentam o Ferroviário de Maputo para chegarem a final enquanto os “universitários” terão de ultrapassar os campeões em título.

A Politécnica foi incapaz de ultrapassar a equipa local do Vaz Basket Team na derradeira jornada do campeonato que decorre na capital de Sofala, perdendo por 52 a 63 pontos, depois de sair para o intervalo a vencer por 30 a 28 pontos.

Ainda assim os “universitários” conseguiram o apuramento para as semi-finais onde terão de mostrar o seu valor diante do Ferroviário da Beira.

Os anfitriões continuam em ritmo acelerado para a manutenção do título e derrotaram o Desportivo de Maputo por 92 a 66 pontos.

Também apurado está o Costa do Sol que não teve argumentos para contraria a jovem equipa do Maxaquene, perdeu por 68 a 61 pontos.

Os “canarinhos” enfrentam o Ferroviário de Maputo nas meias-finais. Os “locomotivas” da capital do país aplicaram 127 pontos ao homónimo de Nacala que não conseguiu passar dos 50 pontos.

O Ferroviário de Nacala, o Maxaquene e o Vaz Basket Team que terão de disputar o apuramento para o Campeonato do próximo ano.

A classificação final da fase regular ficou assim ordenada:

 

As meias-finais, à melhor de 3 jogos, iniciam na segunda-feira com o seguinte programa:

 



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2B2zuC4

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário