Pesquisar neste blogue

sábado, 11 de agosto de 2018

Pergunta a Tina: quando ejaculo deixo de sentir os meus órgãos genitais como se fosse anestesia

Chamo-me Sérgio e sou HIV positivo. Faço o tratamento do TARV e uso preservativo nas relações sexuais que mantenho; no entanto, quando ejaculo deixo de sentir os meus órgãos genitais como se fosse anestesia. O que devo fazer?

Caro Sérgio, tenho dificuldade em te dizer o que deves fazer, mas não me consta que o TARV possa provocar esse sintoma depois da ejaculação. Por isso, nunca deves interromper o TARV, que é a coisa mais importante para a tua vida e a da tua parceira. Se é uma coisa que não te causa grande incómodo, o melhor é mesmo esperar, pois pode ser que passe com o tempo. De contrário, talvez melhor procurar cuidados médicos numa consulta de urologia. Boa sorte!



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2B5Ha6s

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário