Pesquisar neste blogue

sábado, 8 de setembro de 2018

Pergunta a Tina: há seis meses que não vejo o meu período mas não estou grávida!

Olá Tina, tudo bem? Há seis meses que não vejo o meu período mas não estou grávida. Isso já aconteceu fiquei três meses sem ver, mas depois desceu. Estou com medo que seja uma doença, por favor ajuda-me. Berta

Tudo bem do meu lado, obrigada, Berta. Certamente que se passa algo de errado contigo. Por esta via, não posso ajudar-te mais do que recomendar que procures cuidados médicos num centro de saúde ou numa clínica. O teu estado de saúde terá que ser investigado detalhadamente, através de uma observação clínica cuidada e eventualmente análises de laboratório.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2QeFdb9

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário