Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Desconhecidos matam um homem em Tete e uma mulher em Maputo

Um grupo de supostos bandidos assassinou um aguarda afecto a um estabelecimento comercial, na madrugada de quarta-feira (14), na cidade de Tete, província com o mesmo nome. No mesmo dia, em Maputo, uma adolescente perdeu a vida vítima de maus-tratos e estupro.

Em Tete, o crime aconteceu em instalações recentemente abertas ao público. Os malfeitores, ora em parte desconhecida e número não apurado, roubaram dinheiro, vários televisores e computadores portáteis.

Lurdes Ferreira, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), disse que investigações preliminares indicam que o guarda encontrou a morte quando os meliantes se aperceberam de que tinham sido descobertos.

A vítima, cujo corpo foi escondido num compartimento dentro do próprio estabelecimento comercial, sofreu vários golpes na cabeça, o que para a Polícia mostra que houve intenção de cometer o homicídio.

Lurdes Ferreira disse que o finado estava também amordaçado. Na madrugada da mesma quarta-feira, na capital moçambicana, um mulher aparentemente com menos de 18 anos de idade morreu nas mãos de supostos bandidos, no bairro de Magoanine “A”.

A adolescente apresentava sinais de agressão física e abuso sexual, segundo as autoridades policiais. À volta do cadáver, foram encontrados alguns pertences da miúda, incluindo roupa espalhada no chão. Não sabe ainda ao certo quais foram as causas do crime.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2qPrUCD

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário