Pesquisar neste blogue

sábado, 3 de novembro de 2018

Pergunta a Tina: tenho 11 anos e quero fazer sexo, eu até me excito só de falar!

Eu tenho 11 anos e quero fazer sexo, eu até me excito só de falar. Já tentei fazer com salsicha só que é ruim, tive medo de enfiar. Eu quero saber se posso dar para um menino, sim ou não? É que estou louca para dar não aguento mais. Denise

Minha querida Denise, a primeira coisa que deves fazer é informar imediatamente os teus pais sobre o que está a acontecer contigo. Eles irão ajudar-te e saberão o que fazer. Não, não deves dar para um menino antes de falar com os teus pais. E também não deves enfiar nada, pois pode fazer mal à tua saúde. Tens que ter calma e confiar no que os teus pais te dizem. Verás que tudo se resolve. Boa sorte!



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2D2rb8K

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário