Pesquisar neste blogue

sábado, 23 de março de 2019

Pergunta a Tina: sempre que faço sexo com meu marido aparece alguma ferida nos lados da vagina

Olá Tina, sou Nini e tenho 22 anos, sempre que faço sexo com meu marido aparece alguma ferida nos lados da vagina, fui ao hospital e não viram nada. O que eu faço?

Olá Nini, o que precisas fazer é ir novamente a uma consulta, pois não é normal o que está a acontecer. Possivelmente, será necessário fazer exames laboratoriais que não estão disponíveis num centro de saúde, mas apenas numa clínica.

Não posso dizer-te mais nada, pois seria importante conhecer mais detalhes: as feridas são dolorosas ou não? desaparecem pouco tempo depois, sem tratamento? também aparecem noutros locais, como o ânus, nádegas, ou coxas? o teu marido também tem o mesmo problema?, etc.

Entretanto, aconselho a usar a camisinha sempre que tiveres sexo. E fazer o teste do HIV, assim como o teu marido. E evita tocar nas feridas, ou pelo menos lavar sempre as mãos depois de lhes tocar, pois pode ser um problema de fácil transmissão. Boa sorte!



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2CvZoMv

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário