Pesquisar neste blogue

sábado, 22 de junho de 2019

Pergunta a Tina: Peço a vossa ajuda, até que as vezes ela diz que sente dor ao manter ...

Ora viva, amiga Gê Tina?Estou preocupado com minha esposa, estou com ela há cinco anos, mas neste percurso só os primeiros dois anos é que foi de sucesso perante a actividade sexual, pois o resto dos anos ou seja os últimos três, foram complicados, que até optei em sair fora do relacionamento tendo lhe traído, pois eu já não suportava com a prestação dela na cama, ficava sempre ela parada e sem nada fazer perante o acto, depois dela descobrir que eu a traía, a situação piorou, que depois foi a formação onde ficou um ano e tendo também se envolvido ela com um colega dela, algo que eu também descobri, foi difícil para mim, mas conversámos, brigámos e acabei lhe perdoando, segundo ela esta falta de vontade ou atracção sexual começou depois da sua gestação, ou seja o parto da nossa linda menina. Até hoje tenho feito todo o tipo de esforço no sentido de não voltar a trair ela, tentando lhe excitar, mas tem sido difícil, eu sinto que ela só tranza para não me deixar desanimado, mas não por desejo dela e isso me preocupa. Peço a vossa ajuda, até que as vezes ela diz que sente dor ao manter relações sexuais. Cumprimentos de dos Santos, Nampula

Ora viva, amigo dos Santos, que pena que vocês estão a passar por uma situação tão preocupante. E a vossa linda menina também certamente se estará a ressentir. Por mais pequena que uma criança seja, sempre recebe algum impacto num lar em que os pais brigam e onde paira uma nuvem negativa.

A única ajuda que posso dar, é aconselhar muita calma, honestidade e diálogo permanente. Vocês têm que conversar com respeito mútuo e tentar encontrar o melhor caminho para todos, sem violências. Devem pensar no futuro da criança e evitar que ela sofra mais traumas psicológicos. Boa sorte!



via @Verdade - Últimas http://bit.ly/2FstK47

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário