Pesquisar neste blogue

sábado, 31 de agosto de 2019

Pergunta a Tina: percebi algo estranho nela, uma secreção vaginal muito estranha e com ...

Ora viva mana Tina, estou com minha namorada desde Dezembro do ano passado e inicialmente quando começámos a praticar relações sexuais era aparentemente tudo normal, apesar dela sempre reclamar de precisar estar concentrada no acto pois quando não está, sente bastante dor durante a penetração, o que eu tomava em consideração e sempre lhe excitava antes do acto sexual, mas de um tempo para cá, há praticamente um mês, eu percebi algo estranho nela, uma secreção vaginal muito estranha e com gruminhos, algo meio parecido com corrimento mas que dividia-se em pequenas partinhas como se fosse queijo apodrecido com um cheiro muito desagradável e estou extremamente preocupado porque isso me deixa bastante constrangido, o cheiro acaba com a minha erecção e vontade de manter relações sexuais! Precisamos urgentemente de ajuda, José

Viva, mano José. Fica tranquilo, não se passa nada de grave, trata-se apenas de uma Infecção de Transmissão Sexual (ITS) que pode ser tratada fácil e rapidamente, com tratamentos de dose única. Só precisas acompanhar a tua namorada a um centro de saúde ou a uma clínica, onde vos será indicado o tratamento adequado. E tu também terás que fazer o mesmo tratamento, ao mesmo tempo, mesmo que não tenhas nenhuns sintomas. Se não o fizeres, a tua namorada ficará curada, mas tu logo a irás infectar de novo, quando voltares a ter relações sexuais com ela, e então a infecção nunca mais cura. Ou então, deves usar sempre a camisinha, quando fizeres sexo penetrativo com ela. Tem calma, verás que tudo se resolve se cumprirem o tratamento como deve ser.

Quanto a perderes a erecção e a vontade de manter relações sexuais, é perfeitamente normal. O cheiro é muito importante quando se trata de sexo. É lógico que um cheiro desagradável não convida o sexo, não é?



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2Py84Lx

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário