Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Quinquagenário acusado de violar sexualmente enteada em Sofala

Um cidadão na casa dos cinquenta anos de idade está detido no Comando da polícia no Distrito do Dondo, na Província de Sofala, acusado de violar sexualmente, e de forma recorrente, a sua enteada de 13 anos de idade.

“Me acompanhava para a escola, falava que eu é que te criei e quero andar também com você. Eu falava papá eu sou criança, não tenho idade para isso, dizia se você negar eu vou te matar. Me levava para o capim e fazia o que fazia depois falava vamos. Em casa era só mamã sair e ele ficava a agredir-me de novo em casa”, relatou a jornalistas a menina seviciada.

O crime, que aparentemente era também do conhecimento da mãe da menor, foi denunciado as autoridades policiais pelo professor da adolescente que notando sucessivas ausências dirigiu-se à residência para saber os motivos tendo descoberto o crime que, ao que foi possível apurar, aconteceu mais do que uma vez.

O quinquagenário nega os crimes de que é acusado.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2z60PiA

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário