Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Jovem sequestra e viola menor na Cidade de Maputo

Um jovem de 21 anos de idade foi detido pela Polícia da República de Moçambique (PRM) acusada pelo sequestro de uma criança de 9 anos que terá violado sexualmente no bairro da Polana Caniço, na Cidade de Maputo.

A vítima relatou as autoridades que foi sequestrada quando passava por uma residência aparentemente abandonada quando foi puxada por um jovem que a introduziu na habitação. “Quando eu gritei ele apertou-me o pescoço e disse-me que ia me matar, ele tinha uma faca”, contou a criança que é órfã.

O predador sexual confessou ter abordado a criança, “eu estava grosso (...) eu violei a menina”.

O porta-voz da PRM na capital moçambicana, Leonel Muchine, esclareceu a jornalistas que “quando a polícia fez-se ao local, encontramos a miúda ainda amarrada, nos braços e nas pernas, num cenário nítido de violação”, que foi confirmada posteriormente numa unidade sanitária.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2NoNLfj

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário