Pesquisar neste blogue

sábado, 19 de outubro de 2019

Pergunte a Tina: sinto uma dor forte na bexiga e nisso acabo tendo sangramento com um cheiro ...

Tina, estou a 2 meses sem ver período menstrual e ainda não fui fazer nenhum teste de gravidez mais por vezes sinto uma dor forte na bexiga e nisso acabo tendo sangramento com um cheiro não muito agradável. Eu não sei se realmente estou grávida porque não sinto enjoo só o peito fica duro e dorido. O pode aconselhar me? Solange

Solange só posso recomendar ir a uma consulta de ginecologia, o mais rápido que conseguires primeiro para tirares a dúvida sobre a eventual gravidez e depois saber que dor é essa na bexiga porque sem dares detalhes pode ser causada por imensas coisas, umas mais preocupantes do que outras.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2VZT0FV

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário