Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Pergunta a Tina: afinal a pessoa que engravida em Dezembro não dá parto em Setembro?

Tina peço uma ajudinha, eu e minha namorada sempre tivemos relacionamento a distância então nos encontramos em Dezembro de 2018 tivemos relações sexuais no dia 25 do mesmo mês. Em fevereiro ela me falou que estava grávida eu aceitei mas quando foi abrir ficha no hospital escreverem que a data do parto seria dia 17 de Agosto, ela deu parto no dia 22 de Agosto. O que eu quero entender afinal a pessoa que engravida em Dezembro não dá parto em Setembro? Sambo

Caro Sambo a tua dúvida não é fácil e eu estou aqui para tentar ajudar. Pelas referências temporais que forneces concluo que a tua namorada teve parto com 35 semanas, cinco antes das 40 semanas normalmente previstas.

Não é uma situação invulgar, acontece muitas vezes. Importa saber se, tendo nascido prematuramente, a saúde da criança é boa e para isso devem consultar um pediatra. Felicidades aos novos pais e planeiam melhor os vossos próximos filhos.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/3265vkL

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário