Do lado do Costa do Sol, o ambiente era de grande tristeza no final da contenda, e Garricha, treinador adjunto que assumiu o papel de técnico principal na sequência da expulsão de Diamntino Miranda, era o espelho da tamanha desilusão nas hostes "canarinhas".
O técnico disse que "estou muito triste, assim como estão os adeptos e a própria direcção do clube. Não esperávamos um resultado como este depois de uma boa época que praticamos o melhor futebol. Mas o futebol é assim, ganha quem marca golos. Nós adormecemos nos momentos capitais e a Liga aproveitou para fazer o golo que marcou a diferença".
Apesar da desilusão, Garrincha olha para o futuro com algum optimismo, afirmando que "a vida continua, esta derrota não significa o fim do Costa do Sol, haverá muito Costa do Sol para o ano, vamos continuar a trabalhar", prometeu.
Garrincha não concorda, no entanto, com os motivos da expulsão de Diamantino Miranda, realçando que a decisão da equipa da arbitragem foi injusta, até porque Diamantino foi expulso quando reclamava uma falta sobre um jogador seu.
Fonte:Jornal Noticias
0 comments:
Enviar um comentário