Pesquisar neste blogue

sábado, 24 de novembro de 2012

Diário de um sociólogo: Estratégias da propaganda política nas eleições presidenciais de 2009

Diário de um sociólogo
thumbnail Estratégias da propaganda política nas eleições presidenciais de 2009
Nov 24th 2012, 08:12

De um artigo de Leonilda Sanveca Muatiacale e João Miguel: "O artigo analisa a propaganda político-eleitoral na televisão para as eleições presidenciais de 2009, como também discute a relação entre os meios de comunicação e a política, no contexto multipartidário moçambicano. (...) O corpus da pesquisa é constituído por programas eleitorais dos candidatos à Presidência da República: Armando Guebuza da FRELIMO (Frente de Libertação de Moçambique); Afonso Dhlakama da RENAMO (Resistência Nacional de Moçambique); e Daviz Simango do MDM (Movimento Democrático de Moçambique) transmitidos no horário gratuito de propaganda eleitoral, designado Tempo de Antena, na Televisão de Moçambique (TVM)." Aqui.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário