Um jovem de 19 anos de idade está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) no distrito de Marracuene, província de Maputo, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de três anos. Um outro indivíduo encontra-se também preso em Sofala, por estuprar a uma menor de oito anos.
Em Marracuene, o crime descrito como hediondo pelos parentes da vítima aconteceu em plena luz do sol, no bairro Agostinho Neto. O acusado negou a autoria o crime e alegou que não se lembra de nada porque “Estava embriagado. Só me lembro que dormi”.
Na altura, a mãe da miúda não se encontrava em casa, tendo deixado a miúda sob os cuidados do seu irmão.
Testemunhas disseram ao @Verdade a menina encontrava-se na barraca de um familiar dos pais, que fica próximo à casa do suposto estuprador.
“Ele chamou a criança e levou-a para a sua casa. Trancou a porta mas não desconfiámos de nada porque ele [o violador] brinca com o tio da vítima”, contou uma das vizinhas.
Enquanto isso, o Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM) disse que na província de Sofala outro jovem encontra-se privado de liberdade, acusado de estuprar uma criança de oito anos.
O caso aconteceu no bairro Macurungo e o implicado, por sinal moçambicano, responde pelo nome de A. Adriano, de 33 anos de idade.
Aliás, a corporação contou que, para lograr os seus intentos, o cidadão em causa agrediu fisicamente a vítima, natural e residente com a mãe no bairro de Matacuane.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2kERXrp
0 comments:
Enviar um comentário