Cinco pessoas morreram e 10 outras ficaram feridas durante um assalto à mão armada ocorrido terça-feira última em Lomé, declarou o ministro togolês da Segurança, o coronel Damehame Yark.
De acordo com o governante, que falava durante um briefing com a imprensa, o ataque visou uma casa de câmbio nos arredores do grande mercado de Lomé, e muito dinheiro foi levado.
As contas feitas pelo governante togolês apontam para três mortos, dos quais um cambista e dois assaltantes, ambos linchados pela multidão.
Os feridos, sublinhou, são 11, dos quais sete baleados e quatro devido à desordem. Revelou também que os assaltantes, que andavam de motos, tinham deixado no local do sucedido uma moto, cinco carregadores de armas de fogo automáticas de tipo AK47 e 45 cartuchos de 7,62 centímetros.
Seis assaltantes que andavam de moto atacaram terça-feira última cambistas nos arredores do grande mercado de Lomé, no centro da cidade mas dois foram linchados e os outros quatro conseguiram fugir levando somas de dinheiro.
Porém, inquéritos continuam para identificar estes meliantes e seus eventuais cúmplices, anunciou o ministro togolês da Segurança.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2yKozqx
0 comments:
Enviar um comentário