Um cidadão cuja identidade não apuramos perdeu a vida vítima de atropelamento por um camião, na passada sexta-feira (22), na capital moçambicana.
O acidente aconteceu de manhã, na Avenida Julius Nyerere, quando o malogrado pretendia atravessar a estrada, junto à passadeira de um semáforo que estava em sinal vermelho.
A vítima foi arrastada por uma distância de cerca de 200 metros e ficou pelo menos duas horas entalada nos pneus do camião enquanto se aguardava pela chegada do Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP).
O acidente, no qual duas viaturas ligeiras foram também colhidas violentamente, resultou de problemas mecânicos por parte do camião que fazia o trajecto Praça dos Combatente (vulgo Xiquelene)/Sommerschield.
A Polícia do Trânsito (PT) esteve no local e disse que o camião perdeu os travões. O condutor do mesmo explicou, em lágrimas, que quando chegou ao semáforo quis imobilizar o carro para obedecer ao sinal fechado, mas sem sucesso, porque o mesmo não travava.
Segundo ele, tentou contornar a vítima e os carros danificados mas o volante ficou bloqueado, não tendo sido possível evitar o pior. A viatura deslizou facilmente porque a estrada é ligeiramente inclinada no sentido em que fazia viagem.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2DYlkzg
0 comments:
Enviar um comentário