O Wydad de Casablanca de Marrocos, representa África no Mundial dos Clubes da Federação Internacional de Futebol (FIFA) iniciado a 6 de Dezembro corrente nos Emiratos Árabes Unidos.
Vencedor da Liga dos Campeões da Confederação Africana de Futebol (CAF), o Wydad que terminará a 16 do corrente, entrará na competição nos quartos-de-final, a 9 de dezembro, defrontado o Pachuca no estádio Zayed Sports City Stadium, em Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos.
No total, sete clubes participarão na competição, designadamente o Wydad de Casablanca, o Gremio do Brasil, vencedor da Taça Libertadores, o Urawa Red Diamonds do Japão, vencedor da Líga dos Campeões da Ásia, o Pachuca do México, vencedor da Líga dos Campeões da Concacaf de 2016-2017, o Auckland City da Nova Zelândia, vencedor da Liga dos Campeões da Ofc de 2017, o Al-jazira dos Emirados Árabes Unidos, vencedor da Líga pro dos Emirados Árabes, e o Real de Madrid, da Espanha.
O clube espanhol, detentor do título, está igualmente qualificado para a competição enquanto vencedor da Líga dos Campeões da UEFA (União Europeia de Futebol Associação), tornando-se assim no primeiro detentor do título a qualificar-se para a competição seguinte.
No entanto, o Aucland e o Al-Jazira entram na competição em jogo de qualificação para os quartos-de-final, ao passo que o Urawa, o Pachuca e o Wydad entram nos quartos-de-final.
O Real de Madrid e o Grémio jogarão a partir das meias-finais.
O jogo de abertura opôs o Auckland City ao Al-Jazira quarta-feira última.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2nGSU8B
0 comments:
Enviar um comentário