Mais de 200 pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois comboios que aconteceu perto da cidade de Germiston, nas imediações de Joanesburgo, na África do Sul.
Até o momento não há informações sobre vítimas mortais após a colisão ocorrida entre os dois comboios de passageiros na estação de Geldenhuys, e um balanço provisório citado pelo portal de notícias "eNCA" fala de 163 pessoas com "lesões moderadas" e 52 com ferimentos leves.
Um dos vagões descarrilou, mas não tombou, segundo o serviço de emergências ER24, cujos agentes transferiram-se para o local para atender aos feridos e levá-los a hospitais próximos.
A operadora Metrorail ainda não confirmou a causa do acidente, embora o ER24 tenha destacado que as autoridades locais se transferiram à área para iniciar uma investigação que esclareça o incidente.
Esta colisão aconteceu apenas cinco dias depois de um acidente ocorrido perto de Kroonstad, no centro da África do Sul, no qual um comboio se chocou com um camião, deixando pelo menos 18 mortos e mais de 250 feridos.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2CSUZWe
0 comments:
Enviar um comentário