Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Adolescente morto a pancadas na Beira

Um adolescente de 17 anos de idade morreu, na semana passada, na cidade da Beira, província de Sofala, vítima de agressão física supostamente perpetrada por um cidadão vizinho, que até ao fecho desta edição era considerado fugitivo, pelas autoridades policiais.

O homicídio aconteceu no bairro da Manga, onde no sábado (30) os familiares da vítima juntaram-se a um grupo de cidadãos e invadiram a residência de um vizinho mecânico, porque acreditavam que foi ele quem submeteu o malogrado a maus-tratos até perder a vida, alegadamente porque roubou os seus bens.

Consumado o crime, o acusado ameaçou o seu sobrinho de 17 anos de idade para que prestasse falsas informações se por ventura fosse questionado sobre o caso.

O finado respondia pelo nome de Xavier Carvalho e o seu cadáver foi levado para a morgue do Hospital Central da Beira (HCB) pelo próprio homicida. O seu sobrinho do indiciado, por sinal amigo do finado, foi recolhido aos calabouços, acuado de encoberta o seu parente.

Já nas mãos da Polícia da República de Moçambique (PRM) na Beira, o miúdo confirmou que o tio o ameaçou e exigiu que ele contasse que a vítima foi agredida fisicamente por um grupo de bandidos.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2INBJYd

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário