Um golo de cabeça de Raphael Varane e um frango do guarda-redes uruguaio Fernando Muslera num remate de Antoine Griezmann deram à França uma vitória de 2 a 0 sobre o Uruguai na primeira partida dos quartos de final do Campeonato do Mundo de futebol, nesta sexta-feira.
Pesou para o Uruguai o desfalque do atacante Edinson Cavani, que não pôde jogar devido a uma lesão muscular na panturrilha, sendo substituído por Cristhian Stuani. A ausência de Cavani foi duramente sentida pelos uruguaios, que não tiveram uma boa produção ofensiva.
A partida que vinha relativamente sem ameaças de ambas as partes ganhou vida aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Varane antecipou-se à marcação e desviou de cabeça para o fundo da rede após cruzamento de Griezmann para a área em cobrança de falta.
Minutos depois, o guarda-redes francês Hugo Lloris fez uma excelente defesa que garantiu a vantagem de sua equipe ao salvar uma cabeçada firme de Martin Cáceres, e Diego Godín ainda desperdiçou excelente oportunidade no ressalto.
Ao contrário de seu colega francês, o guarda-redes do uruguaio Muslera deu de presente o segundo golo aos franceses, aos 16 minutos, da etapa final.
Griezmann tentou chute de longe que foi na direção de Muslera, mas o guarda-redes não conseguiu segurar a bola e a viu entrar na sua própria baliza.
via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2NwbTf2
0 comments:
Enviar um comentário