Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Motorista atropela e foge sem prestar socorro em Maputo

Um condutor cuja identidade não foi apurada atropelou duas pessoas, na noite de quarta-feira (30), na cidade de Maputo, e fugiu sem prestar socorro. Devido ao embate, uma das vítimas foi projectada para uma distância de pelo menos dois metros e o pior não aconteceu por um golpe de sorte.

A ocorrência registou-se, por volta das 22h30, numa paragem a seguir a do bairro 25 de Junho, no sentido sul/norte, na Avenida de Moçambique.

Trata-se de um local onde os acidentes de viação são recorrentes, alguns dos quais acabam em tragédia.

Segundo testemunhas, uma das vítimas – uma mulher de 36 anos de idade, que contraiu escoriações graves nos membros inferiores, na face e na cabeça – foi socorrida para o hospital pelos próprios parentes, que foram solicitados de emergências por transeuntes.

O outro ofendido foi encaminhado a uma unidade sanitárias por pessoas de boa vontade, que se encontravam no local do acontecimento, disse uma mulher que morra nas proximidades.

“A matrícula e as características da viatura que causou o acidente não foram registadas porque o motorista conduzia a alta velocidade. Aqui os acidentes têm sido frequentes. À noite, raras vezes se consegue identificar quem atropela (...)”, disse ao @Verdade, na manhã de quinta-feira (31), uma mulher que se identificou pelo nome de Cristina Mavota.

Um jovem que se identificou pelo nome de Mateus Simbine, garantiu-nos que, em Outubro do ano passado, um dos seus irmãos foi vítima de atropelamento em plena luz do dia, quando pretendia atravessar a estrada para tomar transporte público. “Mas, infelizmente, ninguém pôde registar a matrícula do carro” devido à alta velocidade.

Tentativas de ouvir a 15a. e 16a. esquadras da Polícia da República de Moçambique (PRM), que funcionam na jurisdição do local do sinistro, não surtiram efeito.



via @Verdade - Últimas http://bit.ly/2WAq9b1

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário