Uma mulher assassinou o próprio marido com o auxílio do irmão, no último domingo (20), na cidade de Nampula, durante uma suposta briga passional. Ela e o irmão recolheram às celas, por homicídio qualificado.
O crime, acorrido por volta das 22h00, no bairro de Murrapaniua, resultou de uma briga entre o casal. As autoridades policiais confirmaram que antes de apunhalado, o malogrado teria sido agredido brutalmente.
O motivo da discussão que acabou em tragédia seria porque o finado procurou saber onde é que a sua esposa esteve durante os três dias em que desapareceu de casa sem dar satisfações.
Zacarias Nacute, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, disse que a senhora e o irmão confessaram o crime de que são acusados e foram detidos para a devida responsabilização.
Em declarações à imprensa, a viúva alegou que o seu irmão se intrometeu na briga do casal e esfaqueou a vítima supostamente quando tentava se defender.
O visado confessou o seu envolvimento e confirmou que a irmã esteve três dias fora de casa. No regressou, ela e o marido foram consumir álcool, algures. Mas quando os dois voltaram para casa começaram a discutir.
Na tentativa de separar os dois, o indicado deferiu golpes fatais ao cunhado com recurso a uma faca. “Ele morreu no local mas eu só queria separá-los para não lutarem”.
O @Verdade apurou que os indiciados tentaram esconder o corpo mas os vizinhos aperceberam-se da situação e solicitaram a intervenção da Polícia.
via @Verdade - Últimas http://bit.ly/2T94qou
0 comments:
Enviar um comentário