Os moçambicanos Délcio Soares e Adelvino Nuvunga terminaram nesta quarta-feira (03) a sua participação no Campeonato do Mundo de vólei de praia desta vez diante de uma dupla austríaca.
Obrigados a vencer a dupla Robin Seidl e Philipp Waller, número 32 no ranking mundial, para continuarem no Mundial que decorre na Alemanha Délcio e Adelvino recuperaram de uma desvantagem de 4-0 pontos no 1º set e empataram primeiro a 7 pontos, depois a 8 e fizeram a cambalhota no placar chegando aos 8-10 pontos. Porém os austríacos voltaram a empatar a 11, reassumiram a liderança e abriram vantagem vencendo o set por 21-15 pontos.
Mas no 2º set os austríacos não deram chances, abriram o placar e começaram a distanciar-se acabando por vencer por 21-12 pontos.
Após derrotas nas duas jornadas iniciais, primeiro diante dos italianos Daniele Lupo e Paolo Nicolai e depois dos brasileiros George Wanderley e Andre Stein, os moçambicanos quedaram-se no último lugar do Grupo H.
De acordo com o presidente da Federação Moçambicana de voleibol, Khalid Cassamo, o objectivo desta participação era de rodar a dupla na alta roda da modalidade e prepara-la para conquistar o ouro nos Jogos Africanos que vão decorrer este ano no Marrocos.
via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2JmEgLz
0 comments:
Enviar um comentário