Quartos-de-final sem surpresa indicam que o Ferroviário de Maputo e o Ferroviário da Beira voltarão a digladiar-se pelo título da Liga Moçambicana de basquetebol sénior masculino. A Politécnica tentará travar os "locomotivas" da capital nas meias-finais que iniciam neste sábado (31) enquanto o Costa do Sol vai procurar acabar com a invencibilidade dos "beirenses".
Os campeões ainda em título não tiveram dificuldades para eliminar o Ferroviário de Nampula, por 109-52 pontos, na partida que encerrou os quartos-de-final disputados nesta sexta-feira (30) no pavilhão da UEM em Maputo.
No duelo de universitários a Universidade Pedagógica fez uma boa 1ª parte, 25-27 pontos, mas não teve estofo para superar a A Politécnica que se impôs por 78-49 pontos.
Os "canarinhos" mostraram a sua classe ao Desportivo de Maputo, por convincentes 94-65 pontos, e empurraram os "alvi-negros" para a descida de divisão.
O Ferroviário da Beira prossegue, imbatível, a sua caminhada para a final trucidando o Instituto Superior Politécnico de Tete por 134-41 pontos.
As meias-finais, que serão decididas a melhor de três jogos, começam neste sábado (31) com o Costa do Sol a enfrentar os invencíveis "beirenses", a partir da 16 horas.
As 18 horas o Ferroviário de Maputo tem de ultrapassar a A Politécnica para continuar a defender o título de campeão nacional.
via @Verdade - Últimas https://ift.tt/34dZTXV
0 comments:
Enviar um comentário