Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 27 de junho de 2012

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Hélder Pelembe: Apostar mais na “prata” da casa

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Hélder Pelembe: Apostar mais na "prata" da casa
Jun 27th 2012, 09:02

Hélder Pelembe

"É UM bom grupo. São os jogadores do Moçambola e de certa forma tem oferecido muita qualidade ao nosso campeonato. Fizeram por merecer. Estiverem todos muito bem e tem que ter mais oportunidades. É um incentivo para eles e outros que não foram convocados trabalharem mais seriamente para ganhar a confiança do treinador", disse Hélder Pelembe.

 

 O avançado que vai ganhando espaço na equipa nacional e que começa a afirmar-se com um dos melhores executantes na linha da frente afirmou estar a atravessar um bom momento de forma. "Estou numa boa fase no meu clube e na selecção. As pessoas começam a exigir mais de mim e tenho que dar mais nos treinos e nos jogos para ter mais êxitos".

 

 Falando sobre a derrota com o Vietname, Pelembe considerou que os "Mambas" saíram derrotados no capítulo físico devido à longa viagem. "Com mais tempo de descanso, tínhamos ganho. Não tenho dúvidas". Questionado sobre se estava nas suas contas viver uma nova experiência no futebol europeu, Pelembe respondeu: "Não há nenhuma proposta por enquanto. Mas se houver vou colocar na balança e ver se vale a pena. Mas de uma coisa tenho a certeza, não quero dar passos inseguros como foi quando fui ao Portimonense. Quero sair para ter uma vida estável e organizada".

 

 

 

 Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário