Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ma-schamba: Regressar a Rangel

ma-schamba
"...cheguei a um acordo perfeito com o mundo: em troca do seu barulho dou-lhe o meu silêncio..." (R. Nassar)
Regressar a Rangel
Jul 12th 2012, 00:22

Regressar a RangelO meu texto para a edição de ontem do "Canal de Moçambique"  

Regressar a Rangel

Aproveito esta coluna para anunciar a realização de um colóquio sobre a obra de Ricardo Rangel, que decorrerá na tarde da próxima terça-feira 17 de Julho, nas instalações do Centro Cultural Brasil – Moçambique (o "velho" CEB, nome do qual me custa apartar, por força do hábito, conservador que fiquei, e das boas memórias que me evoca, desses tempos do milénio passado em que cheguei a Maputo).

Read more..


You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário