Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Notícias de Moçambique: Dono do Tiger Center escapa a um sequestro à entrada de sua residência

Notícias de Moçambique
Notícias de Moçambique - Sociedade, Economia, Política, Cultura, Educação, Saúde - O Seu Jornal Onde Você Estiver!
thumbnail Dono do Tiger Center escapa a um sequestro à entrada de sua residência
Aug 13th 2012, 17:38

Dono do Tiger Center escapa a um sequestro à entrada de sua residência


O dono do Tiger Center, Asslam Rassul, escapou, na noite do último sábado, a um sequestro à entrada de sua casa, na cidade de Maputo. O caso deu-se por volta das 21h00 desta sexta-feira, quando o empresário moçambicano de origem asiática chegava à sua residência com a família, algures na avenida Kenneth Kaunda, cidade de Maputo.

À sua chegada, os sequestradores, armados de pistolas e fazendo-se transportar numa viatura de marca Mitsubish Pagero, cor cinzenta com barras pretas, tentaram sem sucesso levá-lo consigo.

Os quatro bandidos iam disfarçados em fardamento da Polícia da República de Moçambique. "Quando cheguei e parei à frente da minha casa, veio de repente um carro parar à frente do meu. Os meus filhos e esposa saíram do carro e entraram. Logo vi dois homens a saírem daquele Pagero e aí é que vi que algo estranho estava a acontecer", contou Rassul, ainda chocado.

O empresário reagiu à acção dos malfeitores, mas não sabe explicar ao certo como terá escapado do sequestro. "Não sei dizer como reagi daquela forma nem como me salvei, por isso, agradeço a Allah pela força extraordinária que me deu. É que, quando vi que um deles estava a segurar a minha mão, resisti. Lutámos e rebolámos pela escadas", explicou.

Para tentar assustar a vítima a ceder ao sequestro, os bandidos tiveram de atirar para cima e dar uma coronhada ao empresário.

"Cheguei a pensar que tinham atirado contra mim ou contra alguém ali, porque éramos muitos, mas felizmente ninguém foi atingido", disse.

O empresário conta que aqueles foram os cinco minutos mais longos e difíceis de toda a sua vida. "Foi mesmo por sorte que não me levaram. Eu não consigo entender como aconteceu que até continuo tonto e não consigo concentrar-me no trabalho".


You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário