Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: UP surpreende Maxaquene

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
UP surpreende Maxaquene
Sep 13th 2012, 09:59

DEPOIS de ter sido derrotado no embate com o eterno rival, o Desportivo, o Maxaquene voltou a cair, desta vez, aos pés da equipa da UP, por 79-78, em jogo da terceira jornada do Campeonato de Basquetebol da Cidade de Maputo.

 

Apesar de a competição estar no princípio, começa a ficar difícil para os "tricolores" disputarem o título em pé de igualdade com os mais directos concorrentes, nomeadamente Desportivo e Ferroviário que continuam a não ceder terreno.O Desportivo passou com distinção sobre A Politécnica, por 80-64, e isolou-se na liderança com seis pontos, em virtude do jogo entre o Ferroviário e o Costa do Sol não ter se realizado devido a falta de árbitros.

 

 

Os "alvi-negros" passaram a liderar à condição, até que se realize o embate entre os "locomotivas" e os "canarinhos". Aliás, a terceira jornada foi marcada pela não efectivação de dois desafios, visto que a partida entre a Liga Muçulmana e o Maxaquene, em seniores femininos, não se realizou pelo mesmo motivo.

 

 

Matolinhas, por sua vez, mostrou estar em ascensão com um triunfo diante do Aeroporto, por 60-53.Em seniores femininos, destaque foi para o embate entre as A Politécnicas A e B com a vitória a sorrir para a primeira formação, por 77-32, em jogo da segunda jornada.

 

 

A Politécnica A esteve em acção na primeira jornada frente a Liga, no entanto o jogo foi interrompido no primeiro período numa altura em que os "muçulmanos" ganhavam, por 29-19.
Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário